A Esperança - Suzanne Collins

 
Aqui estou eu de novo com a resenha do ultimo livro da trilogia de Jogos Vorazes. A Esperança é um livro bastante "sofrido" na minha opinião, porque agora que a Katniss é oficialmente o Mockingjay, mais problemas do que o normal surgem na vida dela. Peeta em poder do Capitol, a Revolução prestes a explodir e a descoberta do real Distrito 13, afetam cada vez mais a nossa heroina preferida. Mais uma vez os dilemas entre Gale e Peeta mexem com o coração de Katniss, mas agora ela tem que descobrir quem realmente vale a pena.
Bom, esse livro me surpreendeu ao máximo. Ele é repleto de ação e cenas incrivelmente tristes, mas quem é apaixonado pela série em sim (como eu) teve ler esse livro, e não vai ser arrepender de jeito nenhum! Apesar de não concordar com muitas das escolhas de Katniss, e de sofrer (e muito) com o rumo que a Suzanne Collins deu ao livro, eu gostei muito e super recomendo.
Até a proxima galera ;)
Por Camila Souza

0 comentários:

Postar um comentário