Coração Divido - Janet Quin-Harkin



Eu passei um tempinho sem resenhar nada pois estava tentando ler A Hospedeira, mas não rolou. Sabe, eu já passava da página 150 e o livro não andava, os diálogos meio maçantes. Não gostei. Daí achei um livrinho de 180 páginas aqui em casa e peguei pra ler. Li em 1 dia, é verdade, mas a história é até bonitinha!
O livro gira em torno da mente confusa de Amber, uma típica nova-iorquina que tinha sempre tudo o que queria. Após mentir feio pros seus pais, eles decidiram se mudar para o Wyoming, onde tudo é campo! Eu, particularmente, achei um motivo meio bobinho, afinal toda adolescente mente feio pros pais uma vez na vida, e nem por isso eles se mudam de estado! Enfim, ela deixou os amigos e o namorado Brendan em NY, e foi de mala e cuia pro campo. Com o avô doente, ela tem que cuidar de tudo na fazenda. Até conhece um garoto lindo, chamado Ryan, que é o mesmo que jogou um sapo nas costas dela quando ela era criança e tinha ido visitar o avô no campo. O relacionamento deles começa cheio de desentendimentos, e ela estava disposta a odiar aquele lugar até o final do ano, assim seus pais a mandariam de volta a NY. Mas não, ela faz amizade com as líderes de torcida e se apaixona por Ryan. Eles começam a namorar, e ela está super feliz longe da cidade grande, até que, no Reveillon, Brendan e os amigos de Amber aparecem de surpresa em sua casa. Então, tudo desmorona, afinal ela namorava dois caras: Brendan, o nova-iorquino, e Ryan, o cowboy charmosão.
E aí, o que acharam? Já que é um livro de adolescentes, eu li de uma vez só. Tem pouquíssimas páginas, mas a história é fofa até!
Até a próxima resenha!


1 comentários:

  1. Nossa, fiquei curiosa. Nunca tinha ouvido falar do livro, mas adoro esses livros assim para ler de uma vez só, leves hahaha
    Preciso dizer que me apaixonei pelo desing do seu blog, estou seguindo!
    Beijos, Gi.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir